Vítima de tragédia em creche é transferida de Belo Horizonte para Janaúba por equipe aeromédica do Corpo de Bombeiros e SAMU
20 de fevereiro de 2018 1min de leitura
20 de fevereiro de 2018 1min de leitura
Minas Gerais – A equipe do helicóptero Arcanjo 04 do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros decolou na tarde de sexta-feira (16) para realizar o transporte aeromédico de Marley Simone Lima Antunes, de 43 anos. Marley é uma das professoras sobreviventes do atentado incendiário provocado por um ex-funcionário de uma creche na cidade de Janaúba, em outubro de 2017.
Acompanhada pela equipe médica do SAMU, ela foi levando de Belo Horizonte para o Hospital Regional de Janaúba. No dia da tragédia, por conta dos ferimentos, ela foi trazida para Belo Horizonte pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros e recebeu tratamento no hospital João XXIII, que é referência para queimados.
Depois de quatro meses internada na capital, após passar por várias cirurgias e procedimentos de enxerto de pele, além de sessões de diálise devido ao impacto das queimaduras no organismo, agora, em melhor condição de saúde, poderá continuar o tratamento mais perto de casa.
A Dr. Maria Olímpia, que avaliou a viabilidade do transporte, comentou que a recuperação é delicada, mas tem sido boa. Ela teve mais de 40% do corpo queimado ao salvar crianças da creche e agora seu quadro de saúde é estável, por isso foi levada para sua cidade natal.
Enviar comentário