Uma das vítimas do acidente ocorrido na manhã desta quarta-feria,27, na AL-130, entre as cidades de Olho d’Água das Flores e Santana do Ipanema, teve que ser transferida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Vítima de acidente no sertão é levada de helicóptero para hospital em Arapiraca. Foto: Gutemberg Lima / Alagoas na Net.

Ademário de Carvalho, 29 anos, teve várias lesões, inclusive na cabeça, que resultou no traumatismo craniano. Ele recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, mas devido a gravidade dos ferimentos ele acabou sendo transferido por um helicóptero do Samu para unidade hospitalar em Arapiraca.

Os outros pacientes socorridos no acidente continuam sob cuidados do hospital de Santana do Ipanema e não devem ser transferidos. O estado de saúde dos mesmos não inspira maiores preocupações.

Acidente

Nesta manhã, uma colisão – envolvendo um caminhão e uma caminhonete – deixou 14 pessoas feridas e um bebê de quatro meses morto.

O acidente foi registrado nas primeiras horas de hoje e informações repassadas à imprensa dão conta que uma caminhoneta Chevrolet D10, placa não informada, tentou ultrapassar uma motocicleta, colidindo frontalmente com um caminhão de carga, carregado de materiais de construção.

De acordo com informações do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), os passageiros da caminhonete seguiam do município de Palestina a Santana do Ipanema. Eles participariam de um mutirão promovido para a realização de exames de DNA, promovido pela justiça.

Ainda de acordo com o BPRv, entre os feridos estava uma criança de apenas quatro meses que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no próprio local. Para o socorro foi acionada pelo menos cinco viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Fonte: Alagoas 24 horas