União Nacional: Aviação de Segurança Pública homenageia Aviação Policial de Alagoas
24 de setembro de 2015 2min de leitura
24 de setembro de 2015 2min de leitura
A união da Aviação de Segurança Pública do Brasil – Bombeiros Militares, Policiais Militares, Policiais Rodoviários Federais, Policiais Federais, Policiais Civis, Médicos, Enfermeiros, ANAC, Força Nacional, IBAMA, consternados pela morte de militares em acidente aéreo no estado de Alagoas, prestam uma homenagem ao heróis alagoanos.
Externamos nossos sentimentos e nos solidarizamos pela morte dos quatro agentes de segurança pública do Grupamento Aéreo da Polícia Militar do Estado de Alagoas, após um trágico acidente aéreo ocorrido na manhã desta quarta-feira (23), no Bairro da Santa Lúcia, em Maceió.
As vítimas, Major do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) Milton Carnaúba Gomes Paiva, Capitão da Polícia Militar (PM) Mário Henrique de Assunção e os Soldados da Polícia Militar Marcos de Moura Pereira e Diogo de Melo Gonzaga, estavam de serviço atuando em uma operação policial conjunta com a Secretaria de Segurança de Alagoas. Durante a ação policial, o helicóptero usado pelo Grupamento perdeu altitude e caiu.
Enviamos nossas condolências ao estado de Alagoas, aos familiares, às corporações e aos amigos pela perda dos entes queridos, e que Deus possa confortar a todos neste momento de dor.
Depoimento de um dos bombeiros da guarnição que primeiro chegou ao local do acidente:
Hoje estou de serviço e peguei uma ocorrência. Uma tragédia, melhor dizendo.
Como todos sabem, hoje caiu um helicóptero com 4 militares, sendo 1 BM e 3 PM’s. Todos os dias saímos de casa e, nem sempre, nos damos conta que pode ser nosso último dia.
Todos os dias devemos dizer àqueles que amamos o tamanho do nosso amor.
Quando a adrenalina da ocorrência começou a baixar, me veio a cabeça minha esposa e meu filho. Dormi chateado com uma besteira. Saí de casa sem dar um beijo nela, nem no meu filho.
O choro me veio na hora. Não pensei duas vezes. Peguei o telefone e liguei na hora pra dizer o quanto a amo e o quanto amo meu filho.
Portanto, não fiquem chateados por coisas bestas, fúteis, afinal isso não nos leva a nada. Que o rancor que possa existir em seus corações seja dizimado no amor de Deus.
E outra. Nunca deixe se dizer aos amigos e familiares o quanto os ama e o quanto são importantes em sua vida. Que Deus abençoe a todos! Fiquem na paz! Bom dia
FORÇA FALCÃO!!!!
Homenagem da Aviação de Segurança Pública do Brasil
Enviar comentário