Três pescadores são resgatados após explosão de lancha no Pantanal de MT
14 de agosto de 2014 57seg de leitura
14 de agosto de 2014 57seg de leitura
Três pescadores que curtiam o final de semana de descanso no Pantanal foram salvos com vida na manhã deste domingo após a lancha em que estavam bater numa pedra e explodir logo em seguida. Leandro Feitosa, Vitor Santos e Thiago Brito estão recebendo cuidados médicos, mas não correm risco de morte.
De acordo com informações da Polícia Militar, na manhã de hoje, o helicóptero Águia 4 foi acionado para procurar três pescadores que estavam hospedados no pesqueiro Sol Nascente e desapareceram na noite de sexta-feira no rio Itiquira, que nasce na cidade de Alto Garças e tem 200 quilômetros de extensão até desaguar no Pantanal. Inicialmente, o helicóptero encontrou os destroços da embarcação e uma fogueira às margens do rio, o que que dava indícios de pessoas com vida após o acidente.
Logo em seguida, a aeronave achou os três pescadores em estado de hipotermia – perda de temperatura do corpo ficando abaixo dos 35 graus. Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate dos turistas e o encaminhamento para unidade de saúde.
Fonte: Folha Max
Enviar comentário