Pernambuco – Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma reunião, na últimaterça-feira (19/10), no Comando Aéreo Nordeste (II COMAR), para tratar da cessão de um novo hangar em Pernambuco, destinado às atividades da Base de Operações Aéreas (BOAR). A iniciativa está alinhada com as tratativas para a instalação da Base de Operações Aéreas do Nordeste na regional, que deverá atender aos estados de Sergipe, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte.

78708eec-63fe-4514-8d09-d65f02fa5ca3

Na ocasião, o superintendente regional, Antonio Vital de Moraes Júnior, esteve acompanhado do integrante do COE e comandante de aeronave, Victor Bondan, e foram recebidos pelo comandante do II COMAR, Brigadeiro do Ar Cesar Faria Guimarães, e pelo comandante da Base Aérea de Recife (BARF), Coronel Intendente Isaac Cordeiro da Fonseca Neto, que se mostraram favoráveis à cessão de um novo hangar na Base Aérea do Recife.

Durante a reunião, foi agendada uma visita da equipe da BOAR para conhecer a estrutura que fica localizada ao lado do Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes.

“A retomada das atividades aéreas em Pernambuco e a futura instalação da Base de Operações do Nordeste representam uma vitória para a regional, pioneira nesta categoria de atividade no país. O estado está localizado em uma região geográfica estratégica e irá atender com excelência às demandas de outras regionais”, reafirmou o superintendente Antonio Vital.