UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Policiais militares de três companhias de Uberlândia fizeram, no início da tarde desta quinta-feira (28/07), buscas em pontos estratégicos para prender bandidos acusados de praticarem assaltos na cidade.

Os policiais concentraram os trabalhos no bairro Guarani e no anel viário Airton Senna. Eles vasculharam casas e terrenos baldios que poderiam servir de esconderijos para os marginais.

Depois de quase duas horas de buscas, a polícia conseguiu prender dois homens identificados como Edson de Freitas dos Santos e Aguinaldo Lopes, conhecido como Batata. De acordo com a PM, um terceiro envolvido nos assaltos, identificado como José Roberto está foragido. Todos têm passagens pela polícia.

Os dois são acusados de praticar assaltos em supermercados e postos de combustíveis em Uberlândia. Na perseguição, os policiais utilizaram também o helicóptero Pégasus. Em um dos assaltos, os acusados roubaram um veículo que também foi apreendido durante a perseguição. Com os acusados, a polícia apreendeu ainda dois revólveres calibre 38.

Confira as reportagens:

 


Fonte: Redação Uipi! / Hiltonei Fernando