Polícia da Bahia prende 3 acusados de tráfico e apreende drone usado por quadrilha
28 de setembro de 2018 1min de leitura
28 de setembro de 2018 1min de leitura
Bahia – Três acusados de tráfico de drogas foram presos na manhã desta terça-feira (25) em Valença, no Baixo Sul do estado. As prisões ocorrem na segunda fase da megaoperação ‘Dendê’. Na primeira fase, ocorrida em 14 de junho, 17 acusados foram presos. Na operação desta terça, policiais civis e militares apreenderam um drone em uma das casas usadas pela quadrilha.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o equipamento era usado para acompanhar as movimentações nos pontos de vendas de drogas.
Nos endereços, acabaram presos em flagrantes os acusados de tráfico Jean Marcel Silva de Jesus, Willian Oliveira dos Santos e Jamerson Nunes do Nascimento.
Com eles, os policiais encontraram porções de maconha e crack, além de um simulacro de pistola, “Estamos monitorando esta organização criminosa e sempre atacando seus alvos sensíveis, responsáveis pela venda e distribuição de drogas, homicídios e roubos”, disse o titular da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença), delegado José Raimundo Neri Pinto.
Atuaram também na megaoperação, equipes da 33ª CIPM (Valença) e unidades de outras cidades, como a Coordenação de Operações Especiais (COE) e o Grupamento Aéreo (GRAER).
Fonte: bahianoticias
Enviar comentário