São Paulo – Uma perseguição a dois marginais na tarde de sábado (22) mobilizou a Polícia Militar e o helicóptero Águia, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

De acordo com informações da polícia, um carro com dois homens seguia pela avenida Philadelpho Gouveia Neto e não obedeceu a ordem de parada. Os dois fugiram e começou a perseguição, que contou com o apoio da equipe do Águia da Base de Radiopatrulha Aérea de São José do Rio Preto.

aguia17b

Foto ilustrativa.

Ainda segundo a polícia, durante a fuga, os suspeitos bateram o carro em outro veículo, mas ninguém se feriu. A perseguição durou cerca de 20 minutos, onde foram percorridos aproximadamente 10 quilômetros até a Estância Santa Catarina, próximo ao Distrito de Engenheiro Schimidtt.

Houve troca de tiros e um dos marginais foi baleado pela PM e está internado na Santa Casa. O outro tentou fugir, machucou o pé durante a fuga, passou por atendimento médico e foi levado à Central de Flagrantes de Rio Preto.

Os dois marginais têm antecedentes criminais. O homem baleado tem passagens por furto e roubo, já o outro tem passagens por tráfico de drogas. A dupla foi presa e a arma utilizada por eles apreendida.

Perseguição em Rio Preto durou cerca de 20 minutos

Perseguição em Rio Preto durou cerca de 20 minutos

Fonte: G1.