Operadora nacional de resgate da Coréia do Sul comprou mais dois Airbus H225
01 de janeiro de 2018 1min de leitura
01 de janeiro de 2018 1min de leitura
Coréia do Sul – A operadora nacional de resgate 119 da Coréia do Sul (National 119 Rescue Headquarters) comprou mais dois helicópteros H225 da Airbus Helicopters.
A National 119 Rescue atualmente opera uma frota de helicópteros Airbus abrangendo dois AS365 N2 e dois H225. Com esta nova encomenda, a frota do principal operador do país de serviços de combate a incêndio e resgate irá para seis helicópteros até o final de 2019.
A agência usará esses dois helicópteros H225 para missões de busca e salvamento, com a flexibilidade de reconfigurá-los para acomodar equipamentos de combate a incêndio e serviços aeromédicos.
“A National 119 Rescue Headquarters opera helicópteros Airbus há mais de 20 anos e estamos felizes em ver como nossos helicópteros continuaram a desempenhar um papel vital nas atividades para proteger e salvar vidas”, disse Marie-Agnes Veve, chefe local da Airbus.
“A incorporação dos dois H225 à frota da operadora de resgate ilustra a confiança do nosso cliente em nossos produtos e seu desempenho. Dada a sua versatilidade e resistência em todas as condições climáticas, sabemos que o H225 continuará sendo um cavalo de trabalho para desempenhar as suas missões”.
O H225, o mais recente membro da família Super Puma da Airbus Helicopters, é um helicóptero utilitário bimotor na categoria de 11 toneladas que acomoda até 24 passageiros. Equipado com instrumentos eletrônicos e sistema de piloto automático de ponta, o H225 oferece uma resistência e velocidade de cruzeiro excepcional e pode ser equipado com equipamentos para desempenhar uma ampla gama de missões.
Airbus Helicopters.
Enviar comentário