Operação Região Segura da PMMG prende 26 suspeitos e apreende drogas e armas
22 de março de 2013 1min de leitura
22 de março de 2013 1min de leitura
Minas Gerais – A 4ª Região de Policia Militar em mais uma edição da operação Região Segura, deflagrada no último final de semana (16-17/03), em Juiz de Fora e nos outros 85 municípios de sua área de abrangência, prendeu 29 pessoas e apreendeu seis menores infratores. Durante a ação, os policiais militares estouraram uma banca do jogo do bicho e apreenderam, ainda, nove armas de fogo, uma faca.
Trinta e sete veículos, 118 pedras de crack, duas buchas de maconha, 46 papelotes e mais 397g de cocaína, 24 maquinas caca-níqueis, sete pássaros fauna silvestre, R$ 863,00, cinco celulares, 10 cartuchos intactos calibre 32, duas balanças, um DVD e um veiculo, que havia sido furtado.
As ações foram desencadeadas em todas as localidades do 2º e do 27 BPM, com sede em Juiz de Fora, e contou com apoio das companhias especializadas de Meio Ambiente e Transito Rodoviário, com atuação em toda a região e nas áreas de divisa. Uma aeronave Pégasus, da 4ª Corpaer, atuou em apoio as unidades. As atividades se estenderam às áreas do 21º BPM (Ubá), 47º BPM (Muriae) e 6ª Companhia Independente (Leopoldina).
Os policiais militares atuaram na BR-356, trevo do distrito de Raposo, município de Itaperuna, com apoio da Policia Militar do Estado Rio de Janeiro, para coibir ações delitivas, com atenção voltada ao combate ao tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo, furto de veículo (recuperação) e todo o tipo de crime. Nas blitze, foram abordados veículos em rodovias, inclusive estradas vicinais com acesso às BR 356 e 116.
“A Policia Militar está mobilizada para combater a criminalidade em Juiz de Fora e nas outras 85 cidades da 4ª RPM, que está empenhada em apreender drogas, armas e menores e prender infratores da lei. Prova dessa dedicacão são as prisões que alcançam uma media de 22 acões por dia, só em Juiz de Fora. As acões planejadas e a repressão qualificada são diárias e vem sendo intensificadas periodicamente”, disse o comandante da 4ª RPM, Coronel Ronaldo Nazareth.
Fonte: PMMG.
Enviar comentário