Ocorrência envolvendo SAMU e NOTAer/ES
05 de novembro de 2011 1min de leitura
Depois de agredir com uma foice pessoas de uma família, no Bairro Baiúca, Venda Nova do Imigrante, Joberto Gil Cardoso, 34 anos, foi severamente surrado no local e ficou em estado grave. A situação provocada por ele no fim da madrugada desta quinta-feira (27) enfureceu os moradores, que o agrediram.
Joberto Cardoso foi internado às 5 horas no Hospital Padre Máximo, na cidade de Venda Nova do Imigrante, em estado grave. Por volta do meio dia, em virtude do péssimo estado de saúde que se encontrava, Joberto foi transferido para o Hospital São Lucas, em Vitória.
Ele seguia em uma ambulância do SAMU, quando a situação agravou, segundo a Polícia Militar de Marechal Floriano. “Durante a viagem o quadro clínico provavelmente piorou e a viagem na ambulância teve fim em um campo de futebol de Marechal Floriano”, informou o tenente Edney.
O homem ferido deixou a ambulância em uma maca e foi embarcado com urgência no helicóptero da Polícia Militar. A aeronave saiu de Vitória com a finalidade de retornar com o paciente. De acordo com o militar, a aeronave da PM pousou no gramado e levantou vôo momentos após, com destino ao Hospital São Lucas.
A delegada de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, Elizabete Zanoli, informou que as pessoas agredidas – Carlos Alberto Menegucci, 19, Anderson dos Santos, 21, e Wellington Batista, 20 – revidaram as agressões e por pouco o mataram. “Eles foram ouvidos porque agrediram e, se houver morte, responderão por homicídio”, disse a delegada.
Fonte: Montanhas Capixabas / Dica: Thiago R. Pancini
Enviar comentário