NOTAER promove 2ª edição do projeto “Portões Abertos”
06 de outubro de 2022 1min de leitura
06 de outubro de 2022 1min de leitura
Espírito Santo – Eles são verdadeiros anjos de asas rotativas, atuando em diversas missões de resgate, socorro e policiamento. Esses são os militares que atuam no Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (NOTAER), grupamento que este ano completa 30 anos de história. Quer conhecer a rotina das equipes e suas potentes aeronaves? Vem aí a 2ª edição do projeto “Portões Abertos”.
O evento será realizado no dia 8 de outubro, na sede do NOTAER, que fica no Quartel de Comando-Geral da Polícia Militar do Espírito Santo, em Maruípe, das 8 às 12 horas. O público terá acesso à exposição de aeronaves e equipamentos operacionais, demonstração de manobras especiais, brinquedos, sorteio de brindes, além de outras atividades.
O projeto, que faz parte da programação comemorativa dos 30 anos do NOTAER, é realizado em parceria com a Associação dos Bombeiros Militares do Espírito Santo (ABMES) e executado pela FL Eventos.
A organização está preparando um momento especial e com muita diversão para toda a família! O evento também promove a solidariedade. Os participantes poderão doar 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão ou macarrão) por pessoa. Os donativos serão destinados a instituições de caridade.
Corrida Notaer
Passar pela Terceira Ponte é a “menina dos olhos” de muito corredor. Com uma altimetria desafiadora e uma vista deslumbrante da baía de Vitória e do Convento da Penha, a maior ponte do Espírito Santo será parte do trecho de 7km da Corrida Notaer 30 anos, que também integra a programação de aniversário da corporação.
Com largada na Praça do Papa, em Vitória, e chegada na EAMES, na Prainha, em Vila Velha, a prova não terá apenas o percurso como uma das atrações. Serão várias outras novidades. Fiquem ligados.
Não quer ficar de fora dessa grande festa? Acesse www.ticketsports.com.br e garanta logo sua inscrição.
A Corrida NOTAER será realizada no dia 13 de novembro. Tem tempo de sobra para “voar” no evento que marca três décadas de uma das instituições mais respeitadas e honrosas da segurança pública capixaba.
Enviar comentário