Paraná – Quem passou pela Linha Verde, próximo ao trevo do Atuba, na região do Bairro Alto, presenciou um resgate importante acontecer logo no começo da manhã de quarta-feira (23). Um motociclista identificado apenas como Leonardo, de aproximadamente 30 anos, ficou gravemente ferido ao bater na traseira de um Celta, por volta das 7h.

De acordo com o motorista do Celta, ele seguia sentido ao centro de Curitiba, com mais dois colegas de trabalho. Quando ligou o pisca e saiu para mudar de faixa, o motociclista que vinha no corredor não percebeu.

heli_interna

O rapaz na moto bateu em cheio na traseira do Celta. Com o impacto, ele foi arremessado e ficou na pista. Socorristas do Siate foram acionados e rapidamente chegaram ao local. Pela gravidade em que o motociclista se encontrava foi necessário um atendimento ainda mais urgente.

O motociclista foi retirado do local pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal e encaminhado, com risco de morte, ao Hospital do Trabalhador. No carro ninguém se feriu.

Por causa do resgate, o trânsito na Linha Verde precisou ser desviado por alguns minutos para que o helicóptero descesse. Não houve registros de congestionamento.

Fonte: ParanáOnLine.

Foto: Colaboração/Alexandre Xavier.