Helicóptero do xerife do Condado de Cochise faz pouso forçado perto de Tombstone (EUA)
26 de setembro de 2014 1min de leitura
26 de setembro de 2014 1min de leitura
EUA – Um helicóptero operando para o escritório do xerife do Condado de Cochise, no Arizona, fez um pouso forçado ao sudoeste de Tombstone.
O helicóptero estava fazendo patrulhamento à procura de um incêndio na área de Palominas quando o piloto do helicóptero foi forçado a fazer um pouso em uma clareira. As tripulações de resgate responderam ao chamado e avaliaram o piloto, Larry Pucci, e o policial, Justin Dannels. Os dois estavam bem.
O helicóptero é de propriedade da Airwest. Eles anteciparam que colocarão um outro helicóptero na área até o dia seguinte.
O xerife Dannels disse, “a habilidade e o conhecimento do piloto é um reflexo da qualidade do pessoal que trabalha para a Airwest e, consequentemente, para o escritório do xerife do Condado de Cochise. Foi esse fato que permitiu que este incidente chegasse ao fim sem ferimentos, tanto para o piloto quanto para o passageiro, e reconhecemos o profissionalismo demonstrado por esses dois indivíduos. Vamos continuar nossa missão utilizando o apoio aéreo como um recurso positivo para a segurança pública no Condado de Cochise. Nosso mais profundo reconhecimento vai para a empresa Airwest por nos permitir desempenhar esta missão de cabeça erguida”.
A Administração Federal de Aviação (FAA) está investigando o que levou o piloto a fazer o pouso forçado.
Fonte: Fox10/ Reportagem: Brian Pryor
Enviar comentário