Helicóptero do SAER/RJ é acionado para garantir enterro de agente
19 de julho de 2012 1min de leitura
19 de julho de 2012 1min de leitura
Um helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro precisou ser acionado para garantir o enterro do inspetor da 19ª DP (Tijuca) Antônio Gama da Silva, de 40 anos, no Cemitério do Caju, no início da tarde desta terça-feira (17/07).
Isso porque traficantes de favelas próximas ameaçaram impedir a cerimônia de sepultamento. Tiros foram disparados, mas ninguém ficou ferido. Por causa do problema, o enterro, marcado para as 13h, atrasou cerca de 20 minutos. A aeronave da Polícia deu rasantes no cemitério e na área ao redor dele.
Antes do sepultamento do policial, um outro enterro, de uma criança, também atrasou. A mãe reclamava que queria enterrar o filho, mas a família achou melhor esperar com medo dos disparos.
O inspetor Gama foi morto com dois tiros na manhã desta segunda-feira. O crime foi na Avenida Júlio Furtado, no Grajaú, Zona Norte do Rio. O agente teria reagido a um assalto: três bandidos o abordaram quando ele ia abrir o portão da creche Studio Criança, onde trabalhava como segurança. Os criminosos fugiram. A Divisão de Homicídios investiga o caso.
Fonte: Extra
Enviar comentário