Helicóptero do Bombeiro atende capotamento na GO-070
30 de janeiro de 2017 1min de leitura
30 de janeiro de 2017 1min de leitura
Goias – Na tarde do dia 24 (terça-feira), Bombeiros de Inhumas e o Helicóptero AW119Ke do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um acidente na GO-070, km 40, entre Goianira e Inhumas.
A professora Josy Kelly Morais da Silva Medeiros, de 27 anos, morreu no acidente e segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a sobrinha dela, que tem 11 anos, também estava no carro. Ela está internada em estado grave, inconsciente e respirando com ajuda de aparelhos no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
A menina de 11 anos foi socorrida logo após o acidente com vários traumatismos pelo corpo já em estado grave e transportada pelo helicóptero do Bombeiro para o Hugol, onde ela foi internada na emergência.
O marido da vítima, o comerciante Marcos Vagner Medeiros, relatou que o acidente aconteceu por causa de problemas na pista. Abalado, ele também lamentou o ocorrido.
“Ela estava voltando para nossa casa depois de buscar a sobrinha na escola, foi desviar de um buraco que existe há muito tempo lá, e aconteceu isso aí. Já teve vários acidentes perto desse buraco. Não tenho nem palavras para descrever o que foi isso. Temos gêmeos de 2 anos e uma filha de 8 anos”, disse Marcos.
Fonte: Agência Goiás e G1.
Enviar comentário