Na manha de quinta-feira (15), o auxilio da Unidade de Apoio Aeropolicial, com o seu helicóptero Koalla AW-119, foi fundamental para OPERAÇÃO MÃOS DADAS que visava averiguar várias informações sobre atividades criminosas, como tráfico de drogas, roubos, assaltos a mão armada e até tentativas de fugas do presídio.

O início da operação foi às 6 h da manhã e esteve envolvendo 62 policiais, entre eles, 7 delegados das cidades de Jataí e Caipônia.

Vários pontos de Jataí foram patrulhados pela aeronave enquanto os policiais, com ajuda de um cão farejador, faziam uma varredura pela cidade em busca de drogas.

Durante a operação o helicóptero realizou vôos pairados e rasantes sobre os pontos em que os policiais de terra faziam o trabalho de busca.

Vários traficantes foram presos e houve muita apreensão de drogas, armas, veículos, aparelhos de comunicação e uma quantidade de dinheiro. A ação durou o dia todo.

Neste mês de dezembro a média de assaltos a mão armada em Jataí estava sendo de um por dia e ainda houve mais uma rebelião no presídio onde a Justiça liberou cerca de 15 presos, entre eles, alguns assaltantes.

Confira as fotos tiradas pela Equipe do site Panorama: