Helicóptero do Bombeiro resgata vítima de queda de passarela na linha amarela
28 de janeiro de 2014 1min de leitura
28 de janeiro de 2014 1min de leitura
Rio de Janeiro – Quatro pessoas morreram e cinco ficaram feridas após a queda de uma passarela na Linha Amarela, via que liga a Zona Norte à Zona Oeste do Rio. Uma vítima foi levada de helicóptero do Bombeiro ao Hospital Estadual Alberto Torres, no município de São Gonçalo, na Região Metropolitana.
O acidente aconteceu na saída 4, em Pilares, por volta das 9h do dia 28/01. A estrutura cedeu depois de ter sido atingida por um caminhão que passava pelo local. Ao despencar, a passarela caiu sobre dois carros. O socorro da concessionária Lamsa chegou rapidamente, em cerca de dois minutos, seguido por policiais, ambulâncias do Samu e pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros. Após a chegada do socorro, motoristas deixaram a região do acidente pela contramão.
De acordo com o morador de Piedade José Alexandre Silva, caminhões da empresa Arco da Aliança utilizam a Linha Amarela diariamente pois descarregam entulho em uma pedreira desativada no bairro. O caminhão de placa LLN 2225 circulava pela Linha Amarela antes do horário permitido, que é a partir de 10 horas da manhã.
Com a colisão, a caçamba ficou presa à passarela, enquanto o restante do caminhão prosseguiu por alguns metros. Bombeiros, com auxílio do helicóptero, resgataram os feridos, que foram levados para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, o Hospital Federal de Bonsucesso, e o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo. O motorista do caminhão, de 30 anos, foi atendido no Lourenço Jorge e não teve ferimentos graves.
Fonte: CBN Rio.
Enviar comentário