Helicópteros Bell 429 atingem 95% de disponibilidade na Turquia
25 de setembro de 2016 1min de leitura
25 de setembro de 2016 1min de leitura
A Bell Helicopter divulgou que as aeronaves Bell 429 da frota da Polícia Nacional e da Polícia Florestal da Turquia atingiram uma taxa de disponibilidade operacional de 95% e que a aeronave continua apoiando com sucesso as missões de segurança pública, ajudando a prevenir incêndios e preservar as florestas da Turquia.
“Estou orgulhoso de que a Polícia Nacional da Turquia tenha alcançado tal excelência. Eles são grandes aviadores, e o Bell 429 é um helicóptero fantástico”, disse Clay Bridges, Gerente Regional da Bell Helicopter. “Na operação de tais missões policiais dessas 15 aeronaves Bell 429 turcas, elas têm ajudado a salvar vidas e a tornar a Turquia mais segura”.
A Turquia tem sido um mercado de sucesso, com a Bell tendo mais de 50% do mercado total de aeronaves nos últimos cinco anos. Atualmente, há 26 aeronaves Bell 429 no país utilizados em missões parapúblicas, EMS, e corporativos nos céus da Turquia.
O sucesso do Bell 429 não é apenas na Turquia; ele continua ganhando clientes para apoiar missões públicas em todo o mundo. A Bell Helicopter entregou recentemente sete Bell 429 para a Polícia Nacional sueca, quatro Bell 429 para o Departamento de Polícia de Nova York, e o primeiro de dois Bell 429 à Polícia eslovaca. O helicóptero multimissão Bell 429 oferece excepcional velocidade, alcance e desempenho de pairado, bem como excelentes indicadores de segurança.
“O departamento de aviação da Polícia Florestas teve um desempenho verdadeiramente surpreendente. Mesmo sendo o helicóptero Bell 429 um helicóptero superior, o desempenho e profissionalismo dos pilotos e técnicos da unidade tornaram possível alcançar tais resultados”, disse Bridges. “Nós, da Bell Helicopter, temos a honra de ser capaz de suportar a Polícia Florestal à preservar os recursos ambientais da Turquia”.
Fonte: Textron.
Nota: No Brasil, exitem alguns helicópteros Bell 429 na aviação executiva, porém as Polícias e Bombeiros brasileiros ainda não operam essa aeronave.
Enviar comentário