Polícia Civil de Minas Gerais inicia projeto de acompanhamento psicológico dos servidores da unidade
13 de março de 2013 1min de leitura
13 de março de 2013 1min de leitura
A Chefia do hangar da Polícia Civil de Minas Gerais, através do Delegado-Geral de Polícia Henrique de Oliveira, em continuidade às reformas que a Chefia Superior vem realizando nos últimos dois anos no hangar, autorizou neste sábado (09/03/13), o início do projeto “Voe Seguro”.
O Elemento Credenciado de Prevenção/SIPAer do hangar da PC, Investigador de Polícia Carlos Vítor, explica o projeto:
“Com a parceria singular da Srta. Analuzia Ferreira do Carmo, psicóloga formada pela Faculdade Newton Paiva, foram realizados alguns testes com o objetivo de mapear o perfil psicológico dos integrantes da Equipe Bravo (Equipe de serviço do dia), o que será estendido a todos servidores do hangar.
Após os resultados a professora efetuará o agendamento de cada colaborador a fim de realizarem o atendimento individualizado em nossa Sala de Segurança de Voo, hoje, uma realidade neste hangar.
Há de se ressaltar o comprometimento da Psicóloga Analuiza com o projeto, uma vez que a mesma nada percebe pelos trabalhos realizados, desenvolvendo o projeto em prol da reformulação e crescimento da Unidade de Apoio Aéreo.
Tenho convicção que daremos continuidade às diretrizes do SIPAer, realizando estudos, encontros, palestras e outros eventos, sempre com o objetivo de mitigar os fatores que estejam em desacordo com as normas de segurança de voo”.
Já a professora Analuiza afirma: “Acreditei no projeto desde o início quando o KK (Inspetor Carlos Vítor) me convidou para participar. Gostei do grupo e acho que posso contribuir para auxiliar na segurança de voo aqui do hangar. Se o projeto der certo, e tenho certeza disso, sei que terei contribuído com o processo de renovação desta unidade que presta serviços relevantes para a sociedade”.
Confira as fotos:
Fonte: PC/MG
Enviar comentário