GTA apoia “Operação Sulanca” no Polo Têxtil do Agreste Pernambucano e deverá fixar base até o final do ano em Caruaru
18 de novembro de 2017 1min de leitura
18 de novembro de 2017 1min de leitura
Pernambuco – O GTA (Grupamento Tático Aéreo) da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) irá participará da “Operação Sulanca”, composta por policiais militares e policiais civis, no Polo Têxtil do Agreste Pernambucano.
A equipe do GTA ficará baseado na cidade de Caruaru a partir desse sábado (18), com o objetivo de apoiar o efetivo empregado na operação. O apoio aéreo dará suporte às feiras da sulanca promovidas nos municípios de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, nos meses de novembro e dezembro.
O helicóptero também prestará apoio ao patrulhamento realizado nas rodovias da região, pois no período recebem muitos visitantes, aumentando o volume de dinheiro e mercadorias em circulação na região. O Sindicato dos Lojistas e a Associação dos Feirantes de Caruaru decidiram realizar as feiras, excepcionalmente nesses meses, aos domingos e segundas-feiras.
Base GTA de Caruaru
O Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIESP) foi inaugurado em Caruaru, Agreste de Pernambuco, na sexta-feira (14), e a intenção do Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, é instalar em definitivo a base do GTA em Caruaru em meados do mês de dezembro, a fim de atender toda a região.
Com PortalNoDetalhe, Alepe e SDS.
Enviar comentário