Grupo atira contra helicóptero da polícia durante operação em Salvador e um suspeito morre em confronto
29 de setembro de 2018 57seg de leitura
29 de setembro de 2018 57seg de leitura
Bahia – Um suspeito morreu durante um confronto com policiais no bairro da Engomadeira, em Salvador, após um grupo ter realizado disparos contra um helicóptero e viaturas da Polícia Militar durante uma operação na região, informou, neste sábado (22), a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).
A polícia informou que dava andamento à Operação Vetor Aéreo, deflagrada diariamente em regiões mapeadas por ações de inteligência, quando os suspeitos atiraram nas equipes do Grupamento Aéreo (GRAER), da Patamo do Batalhão de Choque, das Rondas Especiais (Rondesp) Central e da 23ª CIPM (Tancredo Neves).
O grupo, segundo a polícia, era liderado por um traficante de prenome Maicon, que, no confronto, acabou sendo baleado. A SSP disse que ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu.
Com os suspeitos, a polícia disse ter apreendido um revólver calibre 38, munições, meio tablete de maconha, pinos para embalar cocaína, entre outros materiais. A SSP informou que as equipes seguem na região procurando outros suspeitos.
Fonte: G1
Enviar comentário