GRAer apoia prisão de quadrilha especializada em roubos de residências, em Goiânia/GO
29 de março de 2012 1min de leitura
29 de março de 2012 1min de leitura
Há 02 meses que o CME (CME-2), monitora uma quadrilha especializada em roubos a residências. A quadrilha era composta por quatro indivíduos entre 19 e 21 anos e dois menores, com aproximadamente 17 anos, todos com passagem pela polícia.
No dia 23 de março, sexta-feira, equipes que integram o Comando de Missões Especiais realizaram a prisão dos 06 componentes da quadrilha.
A violência nas ações era marca registrada, segundo declarações os autores a todo o momento apontavam armas, humilhavam e agrediam as vítimas, que compareceram na DEIC no momento da prisão.
Apesar de agirem na capital, os 06 integrantes residiam no Setor Tiradentes em Aparecida de Goiânia, onde traficavam drogas adquiridas após a venda de bens subtraídos nos roubos. A prisão ocorreu por volta das 14h desta última sexta-feira, quando o CME-2 conseguiu localizar a residência no Jardim Tiradentes, utilizada pelo bando.
A Companhia de Operações Especiais – COE e o Grupo de Radiopatrulha Aéreo – GRAER foram acionados, realizaram o cerco e por uma fresta do portão conseguiram visualizar 02 dos autores portando armas de fogo.
Com o apoio aéreo do FALCÃO 02, as equipes realizaram o adentramento e a prisão dos autores. Em poder desses foram encontrados 02 revólveres calibre 38, 02 kg de maconha, um aparelho de televisão, 15 aparelhos celulares, vários relógios e joias.
Os autores confessaram os crimes que, somente no mês de março totalizaram 06 (seis) roubos em residenciais, principalmente em bairros da região sudoeste, como o Jardim América, Celina Park, Setor Sudoeste, Jardim Europa, entre outros.
Fonte: PM/GO
Enviar comentário