GAM/RJ realiza prisões em Marambaia e na cracolândia de Manguinhos
29 de outubro de 2012 1min de leitura
29 de outubro de 2012 1min de leitura
Suspeito de praticar assaltos é perseguido por helicópteros da PM
Na tarde de quinta-feira (25/10) ocorreu uma perseguição cinematográfica, com policiais do 7ª BPM (São Gonçalo) e dois helicópteros da Policia Militar, na rodovia Amaral Peixoto no trecho entre Marambaia e Jardim Catarina, para prender um homem suspeito de praticar de assaltos, que tentava fugir dos policiais.
A fuga não foi consumada por causa da perícia dos pilotos que forneciam através do rádio a posição do fugitivo. No trevo de Marambaia, sentido do Trevo de Manilha, as duas pistas de rolamento da rodovia foram fechadas para facilitar o pouso das aeronaves, pouco depois do fugitivo se entregar. A prisão aconteceu na Rua Marcos da Costa, em Marambaia.
Armado com uma pistola PT-380 e muita munição, Alex Bruno Cabral, de 30 anos, se rendeu. O veiculo perseguido pelos militares era um Renault Sandero. Alex Bruno foi levado algemado para Central de Flagrantes da 74ª DP (Alcântara) e autuado por porte ilegal de arma de fogo.
GAM/RJ realiza prisão na Cracolândia de Manguinhos
No sábado (27/10), durante patrulhamento de helicóptero no entorno da cracolândia no Complexo de Manguinhos, na zona norte do Rio de Janeiro, policiais militares prenderam um homem suspeito de vender crack e maconha.
O complexo de Manguinhos e a favela do Jacarezinho, que formavam a maior cracolândia da cidade, foram ocupados pelas forças de segurança no dia 14 de outubro.
A tripulação da aeronave Fênix 2 avistou um homem que começou a correr ao perceber a presença da PM. Diante da atitude suspeita, o helicóptero fez um pouso restrito para abordar o suspeito.
Com o suspeito foram apreendidas, 30 pedras de crack, e uma pequena quantidade de maconha. Também foram recolhidos com ele R$ 2.164 e um telefone celular. O suspeito havia tido cinco passagens pelo sistema carcerário.
Em seguida a tripulação conduziu o suspeito de aeronave até a viatura em solo mais próxima, pois o local era de difícil acesso, a fim de apresentar a ocorrência na DP da área.
Fonte: GAM, R7 e Jornal O Fluminense, por Cláudio Emanuel.
Enviar comentário