Falcão 05 realiza transporte aeromédico de vítima de agressão para o Hospital Geral do Estado
06 de setembro de 2017 1min de leitura
06 de setembro de 2017 1min de leitura
Alagoas- Um homem de 21 anos foi agredido a pedradas na madrugada deste domingo, 3, na cidade de Murici, Zona da Mata alagoana. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser transferida ao Hospital Geral do Estado (HGE) pelo helicóptero Falcão 05 do Grupamento Aéreo da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
De acordo com o tenente Klenison, do 2º Batalhão de Polícia Militar, de União dos Palmares, responsáveis pela área, a vítima, identificada como Daniel Argemiro da Silva, foi encontrada por uma testemunha que acionou a força policial no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município.
Segundo o Tenente a vítima se recusou a pagar a conta de um bar e houve uma discussão. “O que apuramos é que, depois da vítima se recusar a pagar a conta, foi espancada”, afirmou.
Ao chegar no local os policiais contataram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou a vítima até o Hospital Municipal de Murici. Lá, devido a gravidade dos ferimentos foi solicitado suporte aéreo para a transferência até a Capital.
A assessoria de comunicação do HGE informou que até o início da tarde de domingo, a vítima encontrava-se na área vermelha do hospital, intubada e em estado grave.
Enviar comentário