Falcão 01 apoia perseguição policial que termina com prisão de marginais
11 de dezembro de 2016 1min de leitura
11 de dezembro de 2016 1min de leitura
Paraná – Uma intensa ação policial terminou com dois homens e uma mulher presos na região da BR-277, por volta das 15h30 desta sexta-feira (9), no bairro Uberaba, em Curitiba.
O Helicóptero Falcão 01 da Polícia Militar deu cobertura aérea. Muitos policiais militares e várias viaturas estavam envolvidos em uma perseguição a um veículo Corsa prata, com placa adulterada com fita isolante, que levava três suspeitos de praticarem diversos roubos na região do Guabirotuba desde o dia 08.
No entanto, quando o carro chegou à passarela, ele não conseguiu desviar dos carros e bateu. “A polícia estava pronta esperando os assaltantes chegarem e a ação foi muito rápida”, conta Ozias Pereira, que trabalha na Borracharia Via Litoral, de onde acompanhou toda a ação.
O veículo Corsa não parou na barreira da PM e bateu em outros três veículos, deixando os motoristas revoltados. “A polícia mandou todos os carros pararem e, quando eu vi, o Corsa já veio em alta velocidade batendo nos carros em zigue-zague. Fico feliz por estar vivo e ter tido somente danos materiais, mas não sei quem vai pagar a conta”, disse um motorista envolvido que preferiu não se identificar.
De acordo com o soldado Gilmar Alves, que realizou o acompanhamento tático para a prisão, foram detidos Lucas Henrique de Araujo, 21 anos, Bruno Hesseinn, de 18, e Erica Patricia de Mouro, 20.
Fonte: Tribuna Paraná, Por Raquel Derevecki.
Enviar comentário