Em ação rápida, PM captura bandidos e recupera carro roubado em Lava Jato
20 de setembro de 2016 1min de leitura
20 de setembro de 2016 1min de leitura
Alagoas – Uma rápida ação integrada entre a Radiopatrulha 1 e 2, a Rocam, Força Tática e o helicóptero Falcão do Grupamento Aéreo, conseguiu capturar, na tarde deste sábado (17), dois homens e um menor acusados de roubar um carro em um lava a jato de Palmeira dos Índios.
De acordo com as informações, colhidas pelo Portal Já É Notícia, o proprietário de um veículo Honda Cívic, prata, deixou o carro no lava jato, quando dois indivíduos renderam o proprietário e um parente do mesmo, logo em seguida empreenderam fuga para Arapiraca, juntamente com outro veículo, um Gol de cor branca, que estaria dando apoio ao primeiro veículo.
Após receber a denuncia sobre o ocorrido, policiais do 3º Batalhão e do grupamento aéreo da PM fizeram um cerco na saída da cidade para prender os acusados.
Quando chegaram nas proximidades da Universidade Federal de Alagoas, no Residencial Aroeira, após perceber a presença das guarnições policiais, os bandidos, que estavam no Gol branco, jogaram as armas no matagal, momento em que foram abordados pela equipe da Rocam.
Nas proximidades do Residencial Nossa Senhora Aparecida, o grupamento aéreo juntamente com o RP2 conseguiu capturar o indivíduo que havia abandonado o veículo Honda Civic e se escondido no matagal.
Foram presos, Vagner Gomes da Silva, 26 anos, Nadson Matias da Silva, 31 anos e o menor T.P.A.S, de 17 anos. Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis.
Fonte: Já é Notícia.
Enviar comentário