Dois policiais ficam feridos após helicóptero fazer pouso forçado em aeroporto de Nairobi
24 de agosto de 2016 1min de leitura
24 de agosto de 2016 1min de leitura
Nairobi, Quênia – No dia 22/08, dois policiais ficaram feridos após o helicóptero em que eles usavam em uma missão de treinamento caiu no aeroporto de Wilson, Nairobi.
O helicóptero Bell 206L estava decolando do aeroporto para uma sessão de treinamento com um instrutor e um estagiário quando caiu. Não está claro o que causou o acidente. Imagens do helicóptero depois do acidente mostram a cauda e esquis danificados.
A tripulação foi levada ao hospital com ferimentos graves. Autoridades disseram que o helicóptero da Polícia, matrícula 5Y-COP, estava em boas condições de voo no momento do incidente. Os serviços de emergência foram mobilizados para o local, o que afetou a descolagem e pouso de outras aeronaves. Essa aeronave é um dos helicópteros Bell 206 utilizados em operações policiais.
A aeronave foi preservada e investigadores foram para o local. A Polícia National do Quênia possui em sua frota helicópteros Bell 206, AS350B3, aviões Cessna 208 Caravan, Mi-17, BO 105 e AW 139 que fornecem apoio aéreo às forças terrestres, incluindo reconhecimento tático, reconhecimento noturno, observação aérea e evacuação aeromédica, especialmente em áreas remotas.
Fonte: Standard Media, Nairobi Gossips e Buzz Kenya.
Enviar comentário