Dois helicópteros do GOA foram utilizados no resgate de vítimas em grave acidente em Maricá
05 de setembro de 2016 1min de leitura
05 de setembro de 2016 1min de leitura
Rio de Janeiro – Um acidente envolvendo uma van do transporte alternativo e um carro de passeio deixou mais quinze feridas na tarde de sexta-feira, 02/09, na Avenida Central na Barra de Maricá, no litoral maricaense.
O acidente aconteceu por volta de 15h45, no cruzamento da Rua 9. De acordo com informações, o Chevrolet Celta desceu a Rua 9 e bateu na lateral de uma van do transporte alternativo que seguia do Centro de Maricá para o bairro de Cordeirinho. Com o impacto da batida, de acordo com testemunhas, a van teria capotado pelo menos quatros vezes até parou com o teto para baixo no asfalto.
Mais de dez pessoas que estavam na van ficaram feridas e Bombeiros dos Destacamento de Maricá e Itaipu, do Quartel de São Gonçalo, além de Socorristas do SAMU e dois helicópteros do GOA– Grupamento de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para a remoção das vítimas.
As vítimas foram socorridas pelas equipes de resgate para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. Uma mulher teve que ser levada de helicóptero para uma Unidade Hospitalar da região. O trânsito permaneceu interditado durante o resgate. Policiais Militares do DPO da Barra de Maricá estiveram no local e isolaram a área.
Fonte: Lei Seca Maricá, Por Cláudio Costa e Mauro Luis.
Enviar comentário