São Paulo – No dia 03 de fevereiro de 2016, quando se deslocava de motocicleta para assumir o serviço no Primeiro Batalhão de Policiamento Rodoviário da Polícia Militar, o Cabo PM Tassio Fernando Vieira, sofreu uma queda da motocicleta e foi atropelado por outro veículo.

A equipe de resgate aeromédico do Águia 9 foi acionada e socorreu Tassio ao Hospital das Clínicas de São Paulo. Ele ficou 5 dias em coma, passou por diversas cirurgias, recebeu cerca de 50 parafusos na região da face e teve alta 40 dias depois do acidente.

tassio

Hoje, já completamente recuperado e há um mês de retornar ao serviço policial militar, o Cabo PM Tassio veio à sede do GRPAe para agradecer o atendimento da equipe: “Muito obrigado por salvarem tantas vidas de desconhecidos e a minha. Oro a Deus que ele continue usando vocês nesse trabalho tão importante. Conheço a rotina da Polícia, por isso fiz questão de ir aí dizer quanta diferença vocês fazem na vida das pessoas”, declarou o Cabo PM Tassio.

O enfermeiro de bordo, Cabo PM Milton, de serviço hoje e que fazia parte da equipe aeromédica que o socorreu, disse que “foi um privilégio ter participado do resgate e saber que ele se recuperou completamente!”

Fonte: ComSoc. GRPAe.