Coréia e Malásia incorporam novo AW189 às suas frotas de helicópteros de combate a incêndios
04 de junho de 2019 1min de leitura
04 de junho de 2019 1min de leitura
Com entregas na Ásia-Pacífico, o helicóptero super médio Leonardo AW189 está se tornando líder no mercado de combate a incêndios. O Departamento de Combate a Incêndios e Resgates da Malásia (Jabatan Bomba dan Penyelamat Malásia) e o Corpo de Bombeiros da Coréia do Sul estão começando a operar com os novos AW189s, que logo também serão operados pelo Corpo de Bombeiros de Tóquio.
A região Ásia-Pacífico é a região com as maiores perspectivas de crescimento para todas as capacidades aeroespaciais e de defesa da Leonardo. No setor de helicópteros, as operações de serviços públicos, como combate a incêndios, busca e resgate e defesa civil estão crescendo rapidamente e a Leonardo está atendendo com sucesso os requisitos com os helicópteros AW139, AW169 e AW189. Esses modelos se juntam a uma já impressionante frota de helicópteros Leonardo em todos os países da região, como a Malásia, a Coréia do Sul, o Japão e a Austrália.
A Leonardo foi o maior fabricante de helicópteros civis do mundo em termos de valor em 2018, com 40% de participação de mercado, um aumento de 7% em relação a 2017.
A Leonardo continua a desempenhar um papel importante no mercado de helicópteros da Malásia, expandindo sua presença e aumentando suas capacidades através de um plano contínuo de investimento. Com um centro regional de apoio ao cliente e treinamento perto de Kuala Lumpur, a Leonardo está presente na região há muitos anos com centenas de helicópteros realizando missões como transporte marítimo e de passageiros, serviços públicos, segurança interna, policial, busca e salvamento, aeromédicas e patrulha marítima. Além disso, Leonardo está fornecendo uma gama de recursos de segurança e defesa para o governo da Malásia e produtos, como sistemas de controle de tráfego aéreo para clientes comerciais.
Enviar comentário