Mato Grosso – O piloto de avião que fez um pouso forçado em uma mata fechada em área indígena na tarde de sexta-feira (19/02) em Sapezal, foi resgatado de helicóptero pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER/MT) que decolou por volta das 8h da manhã do ninho da àguia com destino à área rural de Campo Novo dos Parecis com o objetivo de resgatar um piloto de aeronave agrícola que se acidentou na tarde de ontem, dia (19/02).

zcccc

Ao a chegarmos ao local do acidente, um dos tripulantes desceu à clareira, utilizando-se da tecnica de rapel.O local era inacessível pelo solo. Em seguida, o Aguia se afastou cerca de 5 NM, pousou e preparou o Macguire, para efetiva retirada do piloto e tripulante. A Vítima estava com sua saúde integra. Retirados os dois, o Águia se deslocou para um local mais seguro, onde ambos efetuaram o embarque no pairado, ante a impossibilidade de pouso.

Ato contínuo, a vítima foi transportada até Campo Novo dos Parecis, local onde foi recepcionado por parentes e amigos. do ninho àguia com destino à área rural de Campo Novo dos Parecis com o objetivo de resgatar um piloto de aeronave agrícola que se acidentou na tarde de ontem, dia 19. Ao a chegarmos ao local do acidente, um dos tripulantes desceu à clareira, utilizando-se da tecnica de rapel.O local era inacessível pelo solo. Em seguida, o Aguia se afastou cerca de 5 NM, pousou e preparou o Macguire, para efetiva retirada do piloto e tripulante.

A vítima estava com sua saúde integra. Retirados os dois, o Águia se deslocou para um local mais seguro, onde ambos efetuaram o embarque no pairado, ante a impossibilidade de pouso. Ato contínuo, vítima foi transportada até Campo Novo dos Parecis, local onde foi recepcionado por parentes e amigos.