CIOPAER/MT é autorizado pela ANAC para realizar as inspeções e manutenções de complexidade de até 150H em seus helicópteros
17 de setembro de 2020 1min de leitura
17 de setembro de 2020 1min de leitura
Mato Grosso – Conforme publicado no Diário Oficial da União – Seção 1, pág. 48 do dia 9 de Setembro de 2020 foi deferido pela Superintendência de Aeronavegabilidade (SAR/ANAC) a petição da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP) do Governo do Estado de Mato Grosso o pedido de Nível Equivalente de Segurança referente à realização de inspeções de até 150h nas aeronaves de asas rotativas da unidade, proporcionando economia com as manutenções e maior disponibilidade operacional das aeronaves.
A conquista é resultado de longo período de preparação, capacitação e estruturação de toda Equipe Técnica do CIOPAER/MT.
O Coordenador do Centro Integrado, Coronel PM Juliano Chiroli parabenizou a equipe de manutenção e disse que “Após anos e anos de muita dedicação, estudos e desafios superados, enfim, nesta data, marcante para a história do CIOPAER/MT, comemora-se a autorização pela ANAC, para que nossos mecânicos de manutenção possam realizar as inspeções preventivas de 150 hora nas aeronaves AS-350 Esquilo, uma grande conquista destes abnegados servidores”.
Veja aqui a portaria ANAC Nº 2.283:
PORTARIA Nº 2.283, DE 4 DE SETEMBRO DE 2020 – – DOU – Imprensa Nacional Grifado
O Coordenador agradeceu a todas às Unidades Aéreas Pública que colaboraram com a conquista, em especial ao CIOPAer/CE, NOTAER/ES, BAvOp/PMDF, GAVOP CBM/DF e o CAv/PMESP.
Enviar comentário