CIOPAer/AC resgata vítima de tentativa de homicídio
05 de julho de 2010 1min de leitura
05 de julho de 2010 1min de leitura
Uma tentativa de homicídio foi registrada na passagem de ontem para hoje (03/07/2010) na zona rural de Sena Madureira. O empresário Raimundo Lopes Monteiro, 57, também conhecido como ‘Raimundo Boró’, foi atingido a terçadadas quando se encontrava no Seringal Repouso, Rio Macauã, que é de sua propriedade.
Os detalhes sobre o episódio ainda são restritos. O fato é que por conta da distância, a vítima só chegou ao Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes por volta da 10 horas, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. A demora em chegar à cidade se deu por conta das condições ruins navegação em que se encontra o Rio Macauã nesta época do ano. Acompanhado de dois funcionários ‘Raimundo Boró’ foi transportado numa pequena embarcação.
Ao chegar a Sena Madureira, o helicóptero do CIOPAer/AC já estava a sua espera e fez o transporte até a cidade de Rio Branco, onde o mesmo receberá atendimento especializado. No Hospital de Sena, ninguém soube precisar quantos cortes existiam no corpo da vítima. O empresário deu entrada no PS andando e, apesar dos ferimentos, não corria risco de morte.
Diante do acontecido, entramos em contato hoje pela manhã com o Delegado Antônio Alceste, que se encontra de plantão na Unidade de Segurança Pública. A reportagem Alceste não pôde repassar nenhuma informação já que, segundo ele, o caso ainda não tinha chegado oficialmente ao conhecimento da Polícia. Ninguém soube informar também qual o motivo da tentativa de homicídio.
O helicóptero com o empresário pousou em Rio Branco por volta de 10h30, no pátio do 7° Batalhão de Engenharia e Construção (BEC). De lá, uma viatura do SAMU encaminhou a vítima para o Pronto Socorro da capital.
Fonte: Ednaldo Gomes, da Agência ContilNet
Enviar comentário