Chefe de quadrilha na Bahia, integrante do “Baralho do Crime”, é preso em Alagoas e transportado em aviação do GRAER para Salvador
05 de março de 2018 1min de leitura
05 de março de 2018 1min de leitura
Bahia – Equipes do Departamento de Polícia do Interior (Depin) da Polícia Civil e do Grupamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar desembarcaram, na tarde deste sábado (3), em Salvador, o criminoso João Cleison Carvalho, mais conhecido como ‘Didi’. Ele será apresentado à imprensa nesta segunda-feira (5), às 9h, na sede da Polícia Civil, bairro da Piedade.
O criminoso, líder de uma quadrilha que atua em diversas cidades da Bahia e com conexões em outros estados, foi capturado na cidade de Maceió, AL. Esta é a segunda vez, em 2018, que a polícia baiana efetua prisões de criminosos em outro estado.
Ele é considerado chefe de uma das principais quadrilhas em atuação na Bahia e integrava o catálogo que reúne fotos dos bandidos mais procurados do estado, o “Baralho do Crime”.
No documento, João Cleison era o valete de paus. Segundo a Secretaria de Segurança Pública ele tem envolvimento em diversos homicídios, assaltos a banco e tráfico de drogas.
“No dia 17 apoiamos equipes do Draco que prenderam sequestradores em São Paulo. Estamos aqui com todos os nossos recursos à disposição para ações operacionais com a coirmã Polícia Civil”, declarou o comandante do GRAER, tenente-coronel Renato Lima.
Ascom BA.
Enviar comentário