A Paraclete Aviation Life Support está se expandindo ainda mais no segmento aeromédico (Helicopter Emergency Medical Services – HEMS), à medida que sua base de clientes continua a solicitar capacetes para tripulações de helicópteros e aeronaves de asa fixa.

paracletessmhealth-client06242021

Desde o início da empresa em 2014, a Paraclete Aviation Life Support tem se concentrado estrategicamente na construção de uma base de clientes corporativos aeromédicos, que cresceu para 18, representando 49 estados.

As duas maiores prioridades de uma equipe HEMS são o atendimento ao paciente e a segurança no ambiente de transporte. Como piloto de helicóptero, Scott Hedges, presidente da Paraclete Aviation Life Support, sabe que o foco da tripulação do HEMS deve estar no paciente, sem distração, enquanto mantém um ambiente seguro. O foco de Hedges é manter a tripulação segura com capacetes que também são confortáveis.

“Os capacetes precisam ser confortáveis, mas não em detrimento da segurança”, disse Hedges. “Segurança não é um recurso de conforto em um capacete. A segurança é uma cultura. O capacete faz parte do uniforme da tripulação, que deve funcionar adequadamente para proporcionar conforto. Quando você estiver naquele ambiente, estará seguro. Manter a segurança durante a pandemia Covid-19 escalou para um novo nível, aumentando assim as demandas sobre os profissionais da indústria de HEMS. ”