Caçador desaparecido é resgatado pelo NOA no Rio Madeira
25 de abril de 2017 1min de leitura
25 de abril de 2017 1min de leitura
Rondônia – Desaparecido desde a noite de sexta-feira (21) na floresta localizada às margens da BR-319 em Porto Velho, o caçador Daniel Alves de Lima, de 45 anos de idade, foi localizado pelo NOA (Núcleo de Operações Aéreas) neste domingo (24).
Daniel se perdeu após sair em uma caçada na região, porém acabou se perdendo em meio à mata, após duas noites na floresta ele conseguiu achar uma área que disponibilizasse sinal de telefone celular e acionou a Polícia Militar através do 190.
A localidade onde Daniel se perdeu fica à mais de doze quilômetros dentro da mata e foi necessário mobilizar equipes por ar e terra no resgate do caçador desaparecido. A equipe do NOA formada pelo Maj PM Lopes, Cap PM Leandro, Sd PM Germano e Sd PM Robson foram acionados para as buscas aéreas.
A equipe do helicóptero localizou Daniel às margens do Rio Madeira e fez aproximação a baixa altura para embarcá-lo na aeronave e realizar o salvamento. Com ajuda dos tripulantes operacionais ele foi colocado em segurança dentro do helicóptero.
Confira o vídeo do resgate:
Fonte: NOA e Rondônia ao Vivo.
Enviar comentário