Batalhão de Operações Aéreas do Paraná resgata vítima de atropelamento na BR-376
11 de janeiro de 2018 1min de leitura
11 de janeiro de 2018 1min de leitura
Paraná – Na tarde desta terça-feira (09) a equipe do helicóptero Falcão 04 do Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar (BPMOA) foi acionado para mais um voo pela vida. Desta vez foi um acidente de trânsito na BR-376, Município de São José dos Pinhais.
As Equipes de emergência foram acionadas por volta das 13h00 para dar atendimento a um acidente envolvendo um veículo Fiat Uno vermelho com duas vítimas (uma delas criança).
No local estavam ambulâncias da Concessionária Arteris e uma Unidade do SAMU. Ambas foram atendidas com ferimentos leves no local, contudo, uma terceira vítima (que não havia se envolvido no acidente inicial) foi atropelada ao tentar atravessar a Rodovia em direção ao veículo acidentado.
A mulher, de 38 anos, que segundo informações seria parente das vítimas, sofreu ferimentos graves e foi atendida com suporte avançado no local e posteriormente encaminhada em estado grave pelo helicóptero Falcão 04 até o heliponto do Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba, em um voo que levou menos de 4 minutos.
A Polícia Militar recomenda que em qualquer acidente, antes que você decida ajudar de alguma forma, verifique sua segurança em primeiro lugar, pois, caso contrário, você pode se tornar mais uma vítima. Também é fundamental sinalizar o local e acionar os Bombeiros e a Polícia.
Enviar comentário