Arcanjo realiza resgate aeromédico na BR 101, em Alagoas
01 de dezembro de 2013 1min de leitura
01 de dezembro de 2013 1min de leitura
Três pessoas ficaram feridas, uma delas presa às ferragens, após uma colisão frontal ocorrida na tarde deste sábado (30), na BR 101, próximo ao município de Novo Lino. O acidente envolveu dois carros de passeio, uma pick-up Strada de cor branca e placa OJX 6521 (Natal/RN) e um Celta prata, de placa OPM 139, de Belo Horizonte/MG.
Segundo as primeiras informações, um caminhão – cuja placa não foi anotada – teria provocado o acidente ao tentar fazer uma ultrapassagem, mas somente a perícia poderá esclarecer as causas do acidente. De acordo com o Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu), o casal que vinha no Celta sofreu apenas escoriações.
Das três pessoas que ocupavam o Strada, duas tiveram ferimentos leves e o homem que ficou preso às ferragens sofreu algumas fraturas. Kleber Santana, médico tripulante do helicóptero Arcanjo, disse que o Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) e o Samu levaram cerca de duas horas para retirar a vítima das ferragens, mas apesar dos ferimentos, o homem estava consciente e colaborou com o trabalho do resgate.
A unidade de resgate aéreo Arcanjo realizou o transporte da vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Três viaturas do CBMAL, duas do Samu, uma ambulância Cidadã, a guarnição da Polícia Militar de Novo Lino e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local.
Fonte: CadaMinuto
Enviar comentário