Arcanjo 04 socorre duas crianças vítimas de agressão no interior de Minas Gerais
06 de abril de 2018 1min de leitura
06 de abril de 2018 1min de leitura
Minas Gerais – O Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros atendeu na tarde de sexta-feira (06) duas crianças vítimas de agressão na pequena comunidade rural de Santana do Pirapama, Região Central de Minas Gerais. As crianças de 3 e 4 anos foram atingidas na região da cabeça com golpes de machado durante uma agressão feita por um homem, que ainda matou a esposa, a sogra e a cunhada com golpes de machado dentro de duas casas.
As duas crianças seriam filha e um sobrinho do agressor que está foragido. Uma pessoa encontrou as mulheres e as crianças depois de algum tempo e procurou ajuda. As crianças foram socorridas por uma ambulância e encaminhadas para o hospital de Santana do Pirapama. As mulheres já estavam mortas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe aeromédica do helicóptero Arcanjo 04 foi para o local e fez o transporte das crianças para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde estão sendo tratadas. O estado de saúde delas é muito grave.
Um grande cerco foi montado na região para tentar encontrar o autor dos crimes. Policiais de Sete Lagoas, Curvelo e Presidente Juscelino, reforçam o patrulhamento. Cães farejadores auxiliam nas buscas, assim como uma aeronave da corporação.
Enviar comentário