Após perseguição, casal é preso em flagrante por roubo em Várzea Grande
25 de agosto de 2017 1min de leitura
25 de agosto de 2017 1min de leitura
Mato Grosso – Na tarde desta terça-feira (22.08), após roubo contra uma pessoa na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, Gustavo, de 18 anos, e Regina, de 23 anos, foram presos em flagrante na rodovia Mário Andreazza, região da Guarita.
As prisões aconteceram após perseguição policial que mobilizou equipes do 4º Batalhão, da Rotam e do Comando Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). O casal é suspeito de roubar um celular e dinheiro de L.J.C., de 30 anos, que saia de uma loja quando ocorreu o crime.
Por meio das informações recebidas via 190 (Ciosp), várias guarnições da PM que estavam em ronda passaram a integrar as buscas aos suspeitos. A perseguição policial começou quando a dupla, na mesma motocicleta usada no roubo, foi vista na Avenida Ulisses Pompeu.
O condutor da moto não respeitou a ordem de parada, apontou a arma na direção dos policiais e continuou em fuga. Enquanto a dupla fugia em ruas e avenidas de diversos bairros a equipe do helicóptero Águia 03, do Ciopaer, fazia o acompanhando aéreo e repassava informações paras equipes terrestres.
Na Rodovia Mário Andreazza, pilotando na contramão, o suspeito colidiu com uma das viaturas da PM, a Rotam-03. Nessa avenida ocorreu o cerco e as prisões. O celular e o dinheiro roubados, que ainda estavam na posse dos marginais, foram recuperados.
Enviar comentário