Apoio de aeronave de resgate em incêndio em SP
20 de julho de 2009 1min de leitura
20 de julho de 2009 1min de leitura
Doze equipes de resgate foram até o local para apagar as chamas. De acordo com os bombeiros, o fogo atingia um andar do prédio de número 787. Três pessoas ficaram feridas no incêndio. Uma menina de 6 anos e um menino de 4 também foram levados à Santa Casa. O hospital informou que as crianças passavam por exames e precisaram fazer inalação.
A terceira vítima é uma mulher de 25 anos, que, segundo os bombeiros, teve queimaduras no rosto. Ela foi levada para o Hospital Municipal do Tatuapé, na Zona Leste, onde existe um setor para queimados. A Secretaria Municipal de Saúde negou às 17h45 que a paciente tenha sofrido queimaduras. Ela inalou fumaça, passou por exames e teve alta ainda na tarde desta segunda.
O helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi para o local para ajudar no resgate às vítimas, e pousou na própria rua. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) a Rua Barão de Campinas foi totalmente interditada na altura da Alameda Glete para o trabalho dos bombeiros e o pouso do Águia. Não havia registro de problemas no trânsito da região.
Fonte: Do G1, em São Paulo
Veja aqui a matéria completa com vídeo.
Enviar comentário