Apoio ao Grupamento de Operações Aéreas dos Bombeiros é discutido
26 de fevereiro de 2016 57seg de leitura
26 de fevereiro de 2016 57seg de leitura
Rondônia – A busca por recursos para a manutenção das aeronaves do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) do Corpo de Bombeiros será discutida pelos deputados estaduais, na próxima semana. O assunto foi tema do encontro do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), com o comandante geral dos Bombeiros, coronel Silvio Rodrigues.
O deputado Luizinho Goebel (PV), líder do Governo, intermediou o encontro que visa assegurar emenda coletiva para a manutenção operacional das aeronaves.
“O comandante nos mostrou a necessidade de recursos para que a frota aérea tenha a devida manutenção, permitindo que fique sempre à disposição da sociedade, em caso de emergências”, explicou Maurão.
Alguns parlamentares já sinalizaram com a destinação de emendas. Mas, a ideia é reuni-los e apresentar as necessidades dos Bombeiros nessa manutenção, o que deverá ocorrer na próxima terça-feira (01).
São três aeronaves, sendo um Cessna 210, um Baron e um helicóptero. “O Baron faz o transporte de pacientes para outros Estados. O Cessna e o helicóptero fazem o transporte dentro do Estado”, acrescentou o coronel Rodrigues.
Fonte: RondôniaAgora.
Enviar comentário