Águia 20 da Base de Presidente Prudente apoia policiais em mais uma grande apreensão de maconha
03 de setembro de 2017 1min de leitura
03 de setembro de 2017 1min de leitura
São Paulo – Uma grande operação foi desencadeada no início da tarde desta sexta-feira (1), após a Polícia Militar apreender um veículo Fiat Palio recheado de maconha e que estava estacionado na Barraca do Bosque próximo a Penitenciária de Pacaembu na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).
A ação da polícia contou também com o empenho do Helicóptero Águia da Base de Patrulhamento Aéreo de Presidente Prudente. Como saldo foram apreendidas centenas de tabletes de maconha pesando cerca de 900 gramas cada com estimativa de que a o carregamento total possa chegar a cerca de 500 quilos.
Foram presos um “batedor” que fazia o trajeto informando sobre a presença de viaturas policiais ou de blitz, e o motorista do Palio que estava com o entorpecente que chegou a fugir se embrenhando em meio ao mato, mas que foi localizado pelo Helicóptero Águia e detido pelos policiais em solo.
Os trabalhos contaram com o empenho de policiais militares de Adamantina, Flórida Paulista, Pacaembu, Irapuru e demais cidades vizinhas.
A ocorrência chamou a atenção da população de Pacaembu e também de quem transitava pela rodovia pelo forte aparato policial montado para a captura do indivíduo. A ocorrência segue sendo apresentada na Delegacia de Polícia de Flórida Paulista.
Mais uma apreensão
Outra operação realizada pela Polícia Militar apreendeu na quarta-feira (30) 487 tabletes de maconha que estavam guardados em um sítio localizado na Estrada do Sete Copas, no Bairro União, na zona rural de Presidente Prudente. No total, foram 399 quilos de droga. A ocorrência foi apresentada na Delegacia Participativa da Polícia Civil. Oito pessoas foram detidas pela PM por envolvimento com o caso.
Fonte: Jornal Folha Regional.
Fotos: Diego Fernandes Silva/Jornal Folha Regional.
Enviar comentário