Acidente na Mogi-Dutra tira vida de policial militar de Arujá
12 de janeiro de 2012 53seg de leitura
12 de janeiro de 2012 53seg de leitura
No último domingo, 08, uma fatalidade tirou a vida de um Policial Militar que atuava na Cia de Arujá. O soldado PM Almir Epiphânio conduzia sua motocicleta pela Rodovia Mogi-Dutra, sentido Arujá, por volta das 16h30, quando dirigia-se ao trabalho.
Na altura do Km 38, a condutora de um veículo marca Fiat, modelo Uno, que encontrava-se no acostamento, no mesmo sentido, resolveu ingressar nas pistas de rolamento para efetuar conversão à esquerda para pegar a pista contrária. Neste momento a motocicleta atingiu a lateral esquerda do veículo Uno.
Com o forte impacto, o soldado PM Epiphanio caiu desarcordado. Foi acionado o resgate, inclusive compareceu o helicóptero Águia 08 da Polícia Militar que o transportou para o Hospital Santa Mercelina. Ficou constado que o PM sofreu lesões graves na região do crânio e tórax, o que infelizmente levou a óbito por volta das 23h30.
O corpo foi liberado após os procedimentos de praxe sendo velado e seputaldo no Cemitério Parque das Oliveiras, Mogi das Cruzes.
Fonte: Jornal da Cidade de Arujá.
Enviar comentário