Ação rápida da PM com viaturas e apoio aéreo facilitou resgate da vítima
31 de agosto de 2015 1min de leitura
31 de agosto de 2015 1min de leitura
Alagoas – Um homem de 46 anos, e que não terá a identidade revelada, foi vítima de um sequestro-relâmpago nesse sábado (29), em Teotônio Vilela, distante 100 quilômetros de Maceió. A polícia conseguiu localizar a vítima na região de Canabrava, zona rural do município, após mobilizar viaturas e um helicóptero.
De acordo com informações obtidas junto ao 3º Batalhão de Polícia Militar, a vítima trabalhava como mototáxi e levava um passageiro de Teotônio Vilela para São Sebastião antes de ser surpreendida. Durante o caminho, o garupa, com o auxílio de outros dois indivíduos anunciaram o roubo da moto e mantiveram a vítima presa em um cativeiro.
A polícia foi acionada para o resgate. Com auxílio dos grupamentos de São Sebastião, Junqueiro e o helicóptero Falcão 4, os militares fizeram rondas na localidade e identificaram a moto em uma região de canavial. Os criminosos fugiram assim que perceberam a presença da polícia. Ao ser resgatado, o homem foi orientado pelos policiais a seguir até a delegacia e prestar esclarecimentos.
Esse é o segundo crime que ocorre de maneira similar em Alagoas em menos de três dias. Na última quarta-feira (26) falsos passageiros renderam um taxista em Pilar e o conduziram até a cidade de São Sebastião. No entanto, a vítima aproveitou um descuido da quadrilha e conseguiu fugir.
Fonte: Alagoas24horas.
Foto: Railton Teixeira/Alagoas24Horas.
Enviar comentário