DOA/PRF: Três policiais ficam feridos após carro usado na Lava Jato capotar na BR-11
23 de março de 2016 1min de leitura
23 de março de 2016 1min de leitura
Três policiais federais ficaram feridos após um dos veículos usado na Operação Lava Jato, um Corolla, capotar no km 38 da BR-116, em Campina Grande do Sul, por volta das 14h desta terça-feira (22). Uma das vítimas foi resgatada pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e levada ao Hospital Angelina Caron.
Segundo a assessoria da Polícia Federal (PF), os a delegada Erika Mialik Marena, o delegado Felipe Hayashi e a escrivã Marina Thomaz Ultramari estavam retornando de São Paulo para Curitiba quando ocorreu o acidente. Eles não levavam nenhum preso.
As vítimas receberam alta médica e deixaram o hospital Angelina Caron por volta das 19h, ainda conforme a PF. O acidente resultou apenas em danos materiais no veículo.
Nota da Polícia Federal sobre o acidente
A Polícia Federal informa a ocorrência de acidente automobilístico na data de hoje, 22/03, com uma das equipes da Operação Lava Jato que se deslocava de São Paulo/SP para Curitiba/PR. O incidente ocorreu na cidade de Campina Grande do Sul/PR, aproximadamente a 38 km da capital.
A delegada Erika Mialik Marena, o delegado Felipe Hayashi e a escrivã Marina Thomaz Ultramarini foram levados ao Hospital Angelina Caron, onde estão sendo avaliados pela equipe médica. Nenhum policial corre risco de vida.
A Direção Geral está prestando todo o apoio necessário para que os servidores recebam os devidos cuidados médicos.
Fonte: G1/PR
Enviar comentário