Com ajuda do Águia da PM fugitivo é preso em Ouroeste, SP
01 de outubro de 2015 1min de leitura
01 de outubro de 2015 1min de leitura
Um homem foi preso após uma perseguição policial nesta terça-feira (29) por dirigir um veículo roubado e em alta velocidades em Ouroeste (SP). Policiais de várias cidades da região noroeste paulista e o helicóptero Águia da Polícia Militar de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, ajudaram na operação.
A perseguição envolveu policiais das cidades de Indiaporã (SP), Ouroeste, Populina (SP), Guarani D’Oeste (SP) e Fernandópolis (SP). Os policiais perseguiram um mecânico, de 39 anos, que seguia em alta velocidade com uma caminhonete furtada de Iturama (MG) pela rodovia Percy Waldir Semeguini sentido Fernandópolis. A polícia conseguiu identificar o suspeito depois de rastrear o veículo.
Durante a perseguição, o motorista entrou em uma estrada de terra sentido Distrito de Arabá, onde jogou a caminhonete contra a viatura dos policiais, que foi arrastada por mais de 20 metros. Depois, o suspeito fugiu a pé pelo canavial.
A área foi cercada pela polícia, que prendeu o suspeito depois de fazer buscas dentro do canavial. Além da caminhonete, uma bicicleta profissional, avaliada em R$ 30 mil que também era furtada, foi encontrada abandonada no meio da plantação de cana.
O homem foi encaminhado para cadeia de Jales (SP) e responde por lesão corporal e furto qualificado de veículo. Durante a ocorrência, dois policiais, um de Ouroeste e outro de Guarani D’Oeste ficaram feridos. Eles foram encaminhados para o hospital da cidade e liberados.
Fonte: G1.
Enviar comentário