Helicóptero da Defesa Social localiza motos roubadas em Arapiraca
16 de maio de 2015 1min de leitura
16 de maio de 2015 1min de leitura
Alagoas – A atuação do Grupamento Aéreo no Agreste têm apresentado resultados positivos no que se refere ao suporte oferecido à tropa do 3º Batalhão, que atua por terra. Em rondas efetuadas no final da tarde desta terça-feira (12), a aeronave “Falcão 4” identificou motocicletas roubadas no conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca, acionou o Copom e viaturas foram enviadas ao local.
O agente da Polícia Civil, Aldair Santos, coordenador da base aérea da região, disse que “a aeronave em patrulhamento visualizou várias motos no quintal de uma residência e achou o fato suspeito. Imediatamente a informação foi repassada e as viaturas enviadas para averiguação”.
Após levantamentos feitos pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), de início, quatro motos foram confirmadas como produtos de roubos. Informado da ocorrência por telefone, de Brasília, o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça Neto parabenizou o trabalho dos profissionais.
“O Grupamento Aéreo é mais uma arma contra a criminalidade e nós temos contado com participações indispensáveis e valiosas de toda equipe. Esse apoio dado pelo governador no Agreste, com a extensão da base na região, é importantíssimo. É um auxílio para os policiais que se empenham por terra, que contam com monitoramento mais abrangente do alto, com uma visibilidade privilegiada e que pode culminar em um resultado muito maior”, observou o secretário.
As operações integradas na capital e no interior têm participação diária dos helicópteros do Grupamento Aéreo da Defesa Social.
Fonte: Agência Alagoas, por Dulce Melo.
Enviar comentário