GOA/CBMRO terá mulher como piloto de helicóptero
10 de fevereiro de 2013 1min de leitura
10 de fevereiro de 2013 1min de leitura
O Grupo de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia acaba de receber nos seus quadros a seu mais nova integrante, a 1º Ten BM DANIELE CRISTINA DE LIMA, que concluiu com sucesso o curso de piloto de helicóptero na Escola de Aviação Edra Aeronáutica em Ipeúna – São Paulo.
Militar disciplinada, competente, inteligente, dedicada e, sobretudo, ética com subordinados, pares e superiores, vem somar com os oficiais pilotos, tripulantes operacionais e pessoal de apoio, que aqui estão na labuta para tornar este GRUPO um exemplo de eficiência nos serviços de socorrimento à sociedade rondoniense.
A Tenente CRISTINA ingressou no CBMRO no ano de 2002, como Soldado. Em 2004 realizou o curso de Cabo e no ano de 2006, aprovada em concurso, frequentou e formou-se Oficial Bombeiro na Academia de Oficiais do Corpo de Bombeiros do Estado do Pará.
Sempre bem colocada nos cursos que realizou, a referida oficial vem fazendo história no CBMRO, pois é a primeira Oficial do sexo feminino e também a primeira mulher na Corporação a concluir com êxito o curso de piloto.
O Maj BM LEAL, Comandante do Grupo de Operações Aéreas do CBMRO, deu as boas vindas a Tenente e fez questão de expor os projetos da Unidade para os próximos anos. “A luta tem sido árdua, mas a cada vitória como esta, celebramos com contentamento. Tenho certeza que o nosso futuro estará garantido com a qualidade dos militares que fazem parte do nosso vibrante Grupamento! Bem vinda 004!” – Finalizou o Major.
Fonte: Comunicação Social CBMRO
Enviar comentário